segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tchau Abril... Oi Maio, seu lindo!!!



Lá se foi mais um mês....... E meu milagrinho está cada vez mais próximo...  Que esse mês de Abril seja abençoado para mim e todas as meninas que estão na luta pelo tão esperado POSITIVO!!  Deus nos abençõe.
Bom, ontem comecei os treinos... Pelas contas estou no 11° DC, mas eu me meu marido já começamos os treinos pra não deixar passar nenhuma oportunidade. Não sei porque, mas sinto que esse mês vem notícia boa...  Não sei explicar, mas tenho esse sentimento bem forte comigo.
E vamos em frente né meninas???
Boa sorte pra nós, Deus nos abençõe.
Beijokas.

2 comentários:

  1. Eu tbm estou na fé de que esse mês de maio será inesquecível para nós! :D

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog A mais doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Oi Samia, me desculpe por não ter respondido seu recadinho...
    Esses dois meses que se passaram foram muito ruins para mim, estava com muita esperança de que conseguiria meu positivo, mas ele não veio. Cheguei até a excluir o blog pois estava me fazendo mal ficar pensando muito no assunto. Mas enfim, passou e estou de volta com força total...
    Um beijão positivo pra vc e vamos à luta.

    ResponderExcluir