domingo, 22 de abril de 2012

Dia abençoado!!!

Nossa, ontem foi um dia maravilhoso. Trabalhei até 13:00 (deu tudo certo graças à Deus), corri pra casa e fui me arrumar para o aniversário de 4 anos da minha sobrinha mais nova, a Lyvia. A festa foi maravilhosa, família toda reunida e todo mundo feliz, que benção... Esses momentos são mágicos.
Ainda bem que ninguém veio me perguntar quando que eu ia encomendar o bêbe, porque isso ia me deixar um pouco chateada. Porque eu já estava um pouco sentimental vendo todas aquelas mamães com seus filhinhos... E eu aqui com meus 30 aninhos e nada de bêbe ainda... Mas tudo bem, sei que logo estarei indo em várias festinhas de criança com meus filhinhos do lado.
Mas a festa estava tão boa que nem fiquei pensando muito nesse assunto. Me diverti muito, dei bastante risada com as palhaçadas do povo, eita família maluca... KKKKKKKKKK
E terminando a festa, viemos para casa... Meu irmão veio também com a família dele e continuamos a festa aqui...  Jogamos video game (eu adoro gente, pareço uma moleca... KKKK), e jogo bem, vocês precisam ver, no Guitar Hero é difícil alguém ganhar de mim...  Meu marido fica muito bravo....  HAHAHAHAHA
E pra finalizar, sábado à noite ir pro fogão nem pensar né meninas????  Pedimos pizza....  HUMMMM Que delícia, só peço siciliana...  Boa demais...   E aí ficamos, batendo papo até 01:00 da manhã....
Então, esse foi meu sábado. Hoje estou de folga graças à Deus!  É gente, trabalho de domingo sim...  Feriado, Natal, Ano novo....    Quem mandou ser técnica de enfermagem.... KKKKKKKK
Mas está ótimo....  Eu gosto. Mas adoraria ganhar na MEGA e ser dona de casa...  Ia só cuidar da casa e dos filhos...  Sem reclamar. Quem sabe né????
Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário