sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sinais...


Olá meninas boa tarde...
Estava aqui pensando, como certas coisas nos perseguem né?? Coloquei à um tempo atrás na minha cabeça que eu tinha que desencanar dessa vontade louca de engravidar e deixar as coisas acontecerem...  Mas olha só: ontem estava lavando louça e minha janela da cozinha dá pra ver na rua...  Duas vezes que olhei pela janela estavam passando mulheres grávidas, e no fim de semana uma amiga que trabalhou comigo à quase 2 anos atrás me ligou... Faziam alguns meses que não nos falávamos, e ela me ligou perguntando se eu estava grávida. Porque ela sonhou que eu estava grávida e foi tão real que ela me ligou pra saber se eu estava mesmo.... kkkk Eu respondi que se estava não sabia ainda...  Como eu queria que fosse verdade. 
Então me digam: tem como esquecer do assunto com todas as coisas nos rondando??? Difícil né???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário