domingo, 24 de junho de 2012

Voltei meninas...


Oi lindas, como vocês estão???
Bom, eu estou de volta. Fiquei um bom tempo sem postar nada, cheguei até a excluir o blog pois estava ficando meio deprimida e não tinha nenhuma novidade pra contar. Então decidi dar um tempo pra me recuperar.
Minha última postagem foi em Abril se não me engano, e eu estava muito confiante de que teria  meu positivo em Maio ou Junho... Treinei muito, dia sim, dia não...  E nada de vir o meu positivo...
No Dia dos Namorados aproveitei que estava de folga no serviço e fui fazer um Beta, estava com muita esperança de que estaria grávida e queria dar um presentão pro meu marido, estava tudo planejado na minha cabeça. Eu iria gravar o vídeo que fiz e  um DVD (é meninas, eu tenho um vídeo que montei dando a notícia da gravidez pra quando chegar o grande dia.. está escondidinho à sete chavez). Iria colocar esse DVD na capa de algum filme e fingir uma sessão pipoca com o maridão, aí quando começasse a rolar o filme: SURPRESA!!!  Era esse meu plano, e creio que em breve vou colocá-lo em prática.
Mas pra minha decepção, recebi um NEGATIVO. Fiquei bem triste, então dei um perfume de presente pra ele de Dia dos Namorados...
Maio e Junho foram dois meses bem ruins, fiquei muito pra baixo e chorei por várias vezes...
Mas agora estou mais tranquila.
Bola pra frente...
BEijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário