quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ai que dia!!!!!!!



Nossa, hoje não estou nada bem...   De manhã, lá pelas 10:00 me deu uma dor de cabeça daquelas...  De revirar o estômago. Meu Deus, que dor horrível.  Parecia que estavam dando pancadas na minha testa, e depois começou a descer pro pescoço...  Fiquei toda tensa. Tomei 2 comprimidos de Tylenol DC. E todos no serviço me olhavam e perguntavam: O que vc tem????  Estava escrito na testa que eu não estava bem. Meu amigo Marcelo disse: Tá grávida!!!   Eu pensei: quem me dera...  Saí do serviço 13:00 e nem consegui almoçar, o estômago estava ruim. Fiquei até com medo de dirigir, mas queria muito chegar em casa logo...  Vim chorando no caminho de tanto que doía. Cheguei em casa e meu marido estava me esperando para almoçar.

Diálogo:
Marido: Melhorou a dor de cabeça?
Eu: Não, passou um pouco mas ainda dói.
Marido: Então deita um pouquinho aqui do meu lado.
Eu: Tá bom...

Deitamos umas 14:30 e só levantamos às 16:30. A dor de cabeça não passou e está doendo até agora (19:00). Aff que horror!!!
Deus me ajude a melhorar para acordar cedo e trabalhar amanhã.
BEijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário