domingo, 22 de abril de 2012

Dúvida cruel...


Nossa, estou aqui na maior dúvida. Porque como interrompi o AC antes de terminar a cartela, minha menstruação adiantou...  Só que ela veio só uma borrinha durante 4 dias e só depois veio o sangue vivo...  Então estou sem saber se conto como primeiro dia do ciclo a borrinha ou o sangue vivo...  Dei uma pesquisada na net e cada um fala uma coisa diferente. Uns falam que pode contar a partir da borra e outros dizem que só pode contar a partir do dia que aparece o sangue vivo....  OOOOOOOOOOO  dúvida....
Mas decidi contar a partir da borra, pelo menos não fica perdido..  Melhor contar uns dias antes do que uns dias depois....   Vai que esse mês eu consigo meu positivão!!!!!!!!!!
Beijimmm

Um comentário:

  1. Bom, minhas amigas do fórum Tentantes do grupo Baby Center foram unanimes em dizer que tem que contar a partir do sangue vivo, então vou seguir essa regrinha....

    ResponderExcluir