domingo, 24 de junho de 2012

Continuando.....


Ai meninas, voltei.... Parei de escrever pois o marido estava chegando e ele não sabe que tenho o blog...  Não quero que ele saiba por enquanto, pois não sei qual reação ele teria... Se ficaria contente, mais ancioso,  culpado..  Sei lá....  Prefiro que ele não leia por enquanto...

Então, continuando...
Tive consulta no dia 18, agora com outro G.O., e ele me disse praticamente as mesmas coisas que o outro médico que estava passando... Disse para eu repetir a US transvaginal e que eu vou tratar os microcistos em primeiro lugar...  E se eu não engravidar após regular a menstruação, aí sim ele vai me passar indutor.
Já fiz a US no dia 20 e o médico que fez o exame disse que os microcistos estão iguais, não aumentaram e nem diminuiram...  Retorno com o G.O. no dia 05 e venho contar pra vcs como foi...
Beijokas e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário