segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sonho maluco...


Essa noite tive um sonho muito doido...
Sonhei que eu tinha uma filha de 9 anos, que eu reencontrei agora.... Eu fiquei grávida aos 16 anos e por algum motivo essa criança foi dada pra outra pessoa criar e eu não me lembrava dessa gestação...  Eu comecei ligar os fatos, pois a criança morava perto da minha casa e eu sentia uma ligação forte com ela, e passava uma reportagem na TV de um rapaz contando que queria conhecer sua filha... Pois quando ela nasceu, a mãe e a filha sumiram...  Aí ele dizia meu nome na TV...  Eu reconhecia ele, era um garoto  que namorei e era muito apaixonada por ele... De fato ele existe, mas não vou citar nomes aqui... kkk
E vendo a reportagem eu olhava para o meu marido querendo contar que aquela pessoa da reportagem era eu, mas não falei nada...
Bom, não sei como terminou a história... Porque geralmente meus sonhos não tem um final...
Só lembro que fui perguntar sobre minha filha pra minha mãe e ela dizia pra eu ficar tranquila, pois a menina estava sendo bem cuidada...
Que loucura, não é??? Eita vontade de ter um filho...
Beijokas.

3 comentários:

  1. Que sonho louco... hehehe
    Mas deve ter algum sentindo né?!!
    Essa vida louca de tentante afeta até nossos sonhos hehehe. Torcendo por vc flor!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é Anna, vira e mexe eu tenho sonhos relacionados à gravidez e filhos... Mas logo logo eles se tornarão realidade. Torcendo muito por vc também. Beijokas.

    ResponderExcluir