segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sonho maluco...


Essa noite tive um sonho muito doido...
Sonhei que eu tinha uma filha de 9 anos, que eu reencontrei agora.... Eu fiquei grávida aos 16 anos e por algum motivo essa criança foi dada pra outra pessoa criar e eu não me lembrava dessa gestação...  Eu comecei ligar os fatos, pois a criança morava perto da minha casa e eu sentia uma ligação forte com ela, e passava uma reportagem na TV de um rapaz contando que queria conhecer sua filha... Pois quando ela nasceu, a mãe e a filha sumiram...  Aí ele dizia meu nome na TV...  Eu reconhecia ele, era um garoto  que namorei e era muito apaixonada por ele... De fato ele existe, mas não vou citar nomes aqui... kkk
E vendo a reportagem eu olhava para o meu marido querendo contar que aquela pessoa da reportagem era eu, mas não falei nada...
Bom, não sei como terminou a história... Porque geralmente meus sonhos não tem um final...
Só lembro que fui perguntar sobre minha filha pra minha mãe e ela dizia pra eu ficar tranquila, pois a menina estava sendo bem cuidada...
Que loucura, não é??? Eita vontade de ter um filho...
Beijokas.

3 comentários:

  1. Que sonho louco... hehehe
    Mas deve ter algum sentindo né?!!
    Essa vida louca de tentante afeta até nossos sonhos hehehe. Torcendo por vc flor!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Pois é Anna, vira e mexe eu tenho sonhos relacionados à gravidez e filhos... Mas logo logo eles se tornarão realidade. Torcendo muito por vc também. Beijokas.

    ResponderExcluir